Translate

Seguidores

Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Planeta Nibiro



Hipotético décimo planeta do Sistema Solar (há quem diga que se trata de uma outra estrela) estaria rumando de encontro à Terra. Acredite se quiser? Melhor se Preparar

Muito antes que a data de 21/12/2012 começasse a tocar corações e mentes, o israelense Zecharia Sitchin começou a divulgar suas idéias sobre a origem da Terra, inspiradas, segundo ele, na decifração de antigos textos babilônicos. De acordo com Sitchin, há em nosso sistema solar um objeto que a ciência moderna desconhece e que os antigos chamavam de Nibiru. Esse objeto, que pode ser um planeta ou uma pequena estrela, passaria próximo ao Sol a cada 3.600 anos. Sitchin afirma que, em uma dessas passagens, uma colisão entre um de seus satélites e um planetóide que existia entre Marte e Júpiter teria dado origem à Terra.Todos já devem ter ouvido falar desse "planeta X", o planeta Nibiro foi descoberto pelos sumérios 5000 anos atras e só reconhecido pela NASA em 1982.
Ele se aproxima da Terra, em algumas partes do mundo pode ser observado a olho nu, aparece como uma mancha vermelha no céu.
Mas o que acontecerá?
A força gravitacional desse planeta é muito grande, e o tamanho dele é muito maior do que o tamanho da Terra. Ele não se chocará com a Terra, mas sua força gravitacional fara a Terra tomar novo rumo no Sistema Solar, os polos irão inverter fazendo ocorrer catástrofes pelo planeta todo.
  Está aqui uma simulação feita pela Nasa, mostrando o que acontecerá.
Reparem no lado esquerdo em cima da tela, mostra um relógio de quando isso irá acontecer.




QUERO DIZER LHE QUE USEI O BLOG> http://celiosiqueira.blogspot.com.br/2012/06/nibiru-2012-o-planeta-x-esta-vindo-para.html PARA COMPLEMENTAR MINHA HISTORIA.