Translate

Seguidores

Total de visualizações de página

domingo, 18 de agosto de 2013

Lilith

  Antes de começar a história, gostaria de fazer o pedido de um grande favor, na minha pagina tem alguns anuncios. Eu vou pedir que você caro leitor, clique em algum deles,não precisa ficar com medo de vírus, é apenas um anuncio do google. isso vai me ajudar pra caramba.
Venha conhecer também minhas duas plataformas, whatpadd e spotify 

Falei um pouco sobre Azazel em minha postagem anterior para meus leitores ficarem antenados agora falarei sobre a tão comentada Lilith
   Quem é realmente Lilith?
   Sei que vocês estão cansados de ouvir esse nome em pencas de seriados e filmes e musicas mas 90% deles não diz quem ela é, pois bem.
Lilith também faz parte da trindade real das trevas, segundo a bíblia, foi ela quem trouxe o pecado a terra...
  Lilith não é nada mais nem nada menos do que o segundo espirito feminino, das trevas, mais poderoso. (o primeiro é a MORTE, O CEIFADOR sim!! na verdade a morte é um espírito feminino. )
Para ficar mais claro, Lilith foi quem possuiu a serpente que conheceu Eva, isso mesmo gente não foi Satã que veio a terra, e só pra deixar claro, Satã não vem a terra. Beijos a vocês que acreditam que as pessoas são possuídas por aiem igrejas.
  Lilith não foi o primeiro espírito criado, longe disso tá gente!!
   Meu intuito aqui não é contar histórias de livros e sim a realidade ou se preferirem, lendas.
   Para o fim dos tempos, Lilith é mais atuante que Azazel, ela é o espírito que esta presente na discórdia humana, é a Lilith a tal prostituta de Satã (pesquisem no google sobre!!) que trará o falso profeta e trará a segunda trindade a terra. Poderosa ela não?!
Pra quem tem visão espiritual, e consegue sentir energias, Lilith é uma energia que engana, ela não aparenta ter uma  energia forte, aparenta uma energia bem fraca, como se fosse de um demônio qualquer, mas não se iluda ela não pode ser destruída por seres humanos muito menos por anjos, TALVEZ um arcanjo do mais poderoso, mas não creio nisso, Lilith é a rainha da persuasão, conseguiria colocar qualquer arcanjo contra seu chefe.  
 Então é isso  gente, não tem muito o que falar sobre Lilith.
   Está ela na foto ao lado. PS.: ela é a cobra tá gente??!

Azazel

  Antes de começar a história, gostaria de fazer o pedido de um grande favor, na minha pagina tem alguns anuncios. Eu vou pedir que você caro leitor, clique em algum deles,não precisa ficar com medo de vírus, é apenas um anuncio do google. isso vai me ajudar pra caramba.
Venha conhecer também minhas duas plataformas, whatpadd e spotify 

Muitos leitores me pediram então resolvi falar um pouco sobre Azazel, vejam bem.
   Os cristãos adoram chamar qualquer espírito ou entidade das trevas de demônios, não é bem assim, existe uma grande diferença: demônios nasceram humanos e foram declinados; e anjos caídos por exemplo, bom o nome ja diz tudo.
Azazel não é nada disso, nem demônio, nem anjo caído ele na bíblia é referido como o bode e esta correto!!
  No mundo espiritual temos a famosa lei do 3 vezes 3. Da mesma maneira que existe Deus, Jesus e o espírito santo. Para as trevas seria Satã, Azazel e Lilith.
  Azazel é o famoso bode que aparece nos videoclipes que a mídia adora dizer que é iluminatti BOBAGEM !!
 Ele é um ser muito poderoso e muito argiloso mas não se preocupe, ele não sai do mundo espiritual para possuir ninguém a toa eu diria que as vezes Azazel vem buscar certos tipos de almas "importantes".
  Mas não confundam, realmente existiu um anjo que se chamava Azazel e que caiu, mas esse não é o mesmo, aquele la ja evoluiu ou foi mesmo destruído, o que eu acho difícil.
  A biblia trás varias referências sobre ele, mas poucas são verdadeiras.   Azazel é como se fosse Jesus no inferno, é essa a explicação mais simples, vulgar e realista sobre esse espírito, e mais uma coisa, ele também marcará presença no evento final desse planeta, é galera preparem-se!!!