Translate

Seguidores

Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Slender Man



  Antes de começar a história, gostaria de fazer o pedido de um grande favor, na minha pagina tem alguns anuncios. Eu vou pedir que você caro leitor, clique em algum deles,não precisa ficar com medo de vírus, é apenas um anuncio do google. isso vai me ajudar pra caramba.
Venha conhecer também minhas duas plataformas, whatpadd e spotify

Whatpad: https://www.wattpad.com/story/254869285-paus-e-pedras-em-constru%C3%A7%C3%A3o
Boa tarde!!


Hoje vou trazer para vocês uma história que talvez seja a primeira grande lenda da internet, o Slender Man, mas antes disso, quero indagar:

Você sabe quantas pessoas simplesmente somem todos os anos no mundo?
são pelo menos 200 mil pessoas por ano, sendo 40% crianças e adolescentes e isso somente no Brasil.


Bom, como toda lenda que se prese, o Slender Man tem muitas versões e nenhuma delas é realmente oficial.

O que seria esse Slender Man? Ele é uma aparição/espirito não tem rosto, sempre é descrito como sendo bem alto, com braços anormalmente longos, muito magro e usando terno preto dai o nome slender man (homem esguio).

A história que contarei a vocês é realmente assustadora, e ela aconteceu na cidade de Trout Lake no estado de Minessota - EUA.   Nessa pacata cidade havia um grupo de jovens que estavam tentando fazer uma espécie de filme/documentário, o que aconteceu é que o diretor desse filme, um garoto chamado Tom, simplesmente sumiu, o filme era realmente uma porcaria, não valia de nada, mas seus amigos ficaram muito confusos com o ocorrido.

Alguns anos mais tarde, Carl, um dos atores desse filme, resolveu voltar em um bosque onde seria um dos cenários do tal filme e acabou achando um bocado de fitas no meio dos materiais abandonados por Tom e é aí que essa historia fica densa.

Carl começa a ver as fitas, nenhuma delas tem portas de armário abrindo ou essas coisas que vemos em videos fake na internet, são videos aleatórios, cenas de filmagens que Tom fazia, e com algo mais.

Tom estava com uma neurose de que estava acontecendo algo, então começa a se filmar, e dentre centenas de videos, aparece Slender Man, ele nunca está fazendo nada, veja não é isso o objetivo dele, fazer algo, chegar com uma faca e te matar, não!!  Pois bem, Carl também começou a ficar paranoico e também começou a se filmar, ele viu todas as fitas que encontrou de Tom, tentou contato com alguns dos amigos do filme, mas sem sucesso até que começou ir atrás de pistas e mais pistas.

Num belo dia, Carl acorda e está no meio do nada, em uma cidade desconhecida hospedado em um hotel, pela data que está no calendário, ele apagou por meses e não se lembra de absolutamente nada, está ai mais uma característica do nosso Slender Man, ele também apaga a memória de suas vítimas.

  Como eu havia dito, Carl também estava se filmando, então pegou suas filmagens e começou a se assistir, o resultado foi bem bizarro.  Ele encontrou seu amigo Tom, ele estava bem a par do que estava acontecendo e aparentemente estava fugindo, os dois se juntaram mas Tom era muito paranoico então não se encontrava regularmente com Carl, enfim Carl estava postando os videos na internet, até que não postou mais!

o objetivo dele é que isso pegue como vírus, que as pessoas fiquem neuróticas pois o medo o alimenta. Se isso pode ser real? Claro que sim!! as entidades se alimentam de todo tipo de fluído e o medo é uma energia que trava os chacras, não seria nenhuma novidade ser alimento pra algum tipo de espirito.


Bom, essa é a versão mais conhecida, existe uma coleção de videos disponíveis no youtube que foi de onde eu tirei essa historia.
 Você pode assistir, aparentemente é apenas um  tipo de websérie, mas acredite, é muito perturbador!