Translate

Seguidores

Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Vírus Ebola, Gripe A e Maçonaria, o que eles tem em comum?


  Antes de começar a história, gostaria de fazer o pedido de um grande favor, na minha pagina tem alguns anuncios. Eu vou pedir que você caro leitor, clique em algum deles,não precisa ficar com medo de vírus, é apenas um anuncio do google. isso vai me ajudar pra caramba.
Venha conhecer também minhas duas plataformas, whatpadd e spotify   Antes de começar a história, gostaria de fazer o pedido de um grande favor, na minha pagina tem alguns anuncios. Eu vou pedir que você caro leitor, clique em algum deles,não precisa ficar com medo de vírus, é apenas um anuncio do google. isso vai me ajudar pra caramba.
Venha conhecer também minhas duas plataformas, whatpadd e spotify 

Bom, imagine que tenho uma criação de certo tipo de animal, esses animais alem de ficarem doentes fácil, me dão muitas despesas com alimentação, e estão aumentando o que eu faço? Não posso dar eles a ninguém, decido comprar um veneno e acabar com todos pois estou planejando viajar e não tem ninguém para cuidar deles.
Recentemente surgiu uma epidemia de ebola, o conhecido rotavírus, na Africa em uma cidade chamada Uganda.
Todos já sabem da velha historia, da velha lenda da vacina contra a gripe, até já postei em meu blog.
E a Maçonaria o que tem a ver com isso?
A Maçonaria só quer diminuir a população mundial em mais de 80% converter todos a mesma religião(os que sobrarem) ter apenas uma economia, uma moeda, um idioma.
não é difícil pensar em tais coisas, que tipo de moeda e idioma corre o mundo?
como fazer isso?
A gripe A ou Influenza H1N1 é apenas uma gripe comum, com sintomas de gripe comum, por que ela mata tanto? A gripe comum também mata, então não vejo qual a diferença, apenas por um belo motivo- A VACINA.
Essa vacina, aplicada primeiramente em pessoas de baixa imunidade, mulheres gravidas e idosos, que a propósito, não foram escolhidas a toa, é essa parte da população que custa mais para o governo.
Pois é...estas vacinas aplicadas pelos governos sao para alterar o nosso codigo genético, para viabilizar a entrada  dste virus quando chegar. Dada a vacina, dois anos depois soltam um vírus na população que se junta com a vacina causando mutações ao vírus, o rotavírus.
Isso é real e já começou na Africa, um país pobre com pessoas doentes e que estão aumentando a cada dia e matar a todos parece uma solução, não é?
Essa epidemia não está passando na sua Rede Globo ou no SBT OU Record ou quaisquer canais de tv aberta que é controlada pelo governo, por que?

Algumas pessoas já sabem disso, é uma lenda as pessoas achando bobagem ou não, existe uma parte delas que tem medo e acredita. Mas isso não é mais uma lenda, essa epidemia é real e já está para estourar, o governo quer que a população se preocupe com a gripe A e que tomem a vacina dela, não precisa saber do rotavírus q a fará sangrar até a morte. não pode ter medo de tomar a vacina para a Influenza A. entendem?
Mas quantas vezes o governo, o Estado ou quem estava no poder se preocupou com o resto que somos nós.
Sim eles estão preocupados agora, somos muitos estamos dando gastos demais e esse é o geito que querem nos dar.