Translate

Seguidores

Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

A Morte, por que não morremos nos nossos sonhos?

  Antes de começar a história, gostaria de fazer o pedido de um grande favor, na minha pagina tem alguns anuncios. Eu vou pedir que você caro leitor, clique em algum deles,não precisa ficar com medo de vírus, é apenas um anuncio do google. isso vai me ajudar pra caramba.
Venha conhecer também minhas duas plataformas, whatpadd e spotify   

 A morte teve sua personificação em todos as religiões do mundo, cada uma a retratando de uma maneira diferente, mas o que seria a morte?
   Chamamos ela de A Ceifadora e sim, existem outros ceifadores, acredita-se que nada no universo precisaria morrer, mas evoluir eternamente e isso acontece as nossas almas, a alma pode ser dilacerada mas nunca morre.
  O que a morte faz é mudar a vibração da sua energia, quando sua alma é liberada, com o acumulo de energia que você junto na sua vida, ou você evolui, reencarna ou então regride.

  Mas há coisas a saber sobre a Morte.
  Não sabe-se ao certo de onde veio ela, mas é uma das criaturas mais poderosas que se tem conhecimento,  se alimenta da energia que você emana minutos antes de morrer, sabemos disso porque quando estamos sonhando e vamos morrer, acordamos, nosso cérebro com seu subconsciente de vidas passadas sabe que se emanarmos essa energia, ceremos ceifados.
  Acredita-se que exista um sistema onde somos programados a termos nossa data exata de morte, e ainda há alguns que acreditam que a morte é mero acaso, mas que existe um sistema existe, ela é um dos espiritos onipotentes, consegue separar suas moleculas por toda parte, suas celulas e sua energia está por toda parte, algumas culturas a chamam de Obeah, acreditando-se que ela tambem seja uma das faces de Deus, ela é inevitável? sim, existem formas de amarrar ela, feitiços de selos, onde se consegue controlar a Morte, mas imagine, até onde você acha q conseguiria ir controlando só o mais velho e mais poderoso espirito que se conhece?