Translate

Seguidores

Total de visualizações de página

domingo, 16 de março de 2014

As 7 Cabeças de Lúcifer.

A bíblia fala sobre 7 cabeças e 10 chifres, a besta que joão vê no lago.

   Eu comecei a pesquisar sobre isso, para ver o que as pessoas sabiam a respeito, ou mesmo ver suas teorias e CAARA...  Cada viagem mano.
Não são sete reinos, sete papas nem sete reis. São 7 espiritos.
   Gosto muito de citar alguns filmes em minhas postagens porque eles as vezes me surpreendem com as verdades que mostram e ninguém dá bola. No filme Harry Potter, o antagonista Lord Valdemord divide sua alma em sete, sendo que, cada parte vai para um objeto e destruindo os objetos você mata o Ser como um todo, pois bem.
Lúcifer não era príncipe, não era querubim e também nao era anjo, mas sim  um Arcanjo, ele foi o criador da música e de quase todas as artes, ele tem seu primórdio, acreditamos que seja pleidiano,  não era da terra, mas foi adotado por GAIA evoluindo como qualquer um dos seus segmentadores, Lucifer foi o segundo dos 4 Arcanjos da criação, que são: Miguel(Anunnaki) Rafael (zoomorfo)Gabriel (Siriano) Lúcifer(Pleidiano), sozinho, antes de sua acensão a corda das luzes, Lúcifer chegou a ser rei das profundezas dos mares, não se sabe ao certo se era deus pagão ou outra coisa do tipo, sabe-se que as sereias e o craken são invenções dele, mas prosseguindo.  Não trataremos de sua queda por enquanto.                No  inicio da era colonial dos Reptelianos na terra, antes do homem sair da Índia exatamente na 3 corda no mundo espiritual, lá estava ele> Lúcifer, vivendo entre os elfos e fadas anões e trolls, Lúcifer foi quem deu a musica aos habitantes das terras enquanto os mesmo deixavam o em paz no mar.
Quando a expansão repteliana surgiu na Terra, houve divisões, em vez dos homens ficarem na 3 corda, voltaram para a segunda, pois depois de ter DNA repteliano em nossas veias, nossa vibração se tornou pesada foi quando a 3 corda ficou desabitada e virou o conhecidíssimo purgatório, a 4 elfos, fadas enfim vocês sabem a ordem não é?? prosseguimos.
Lúcifer, viu nisso tudo uma oportunidade de vazar sem ser detectado, pois sua vibração fina, jamais alcançaria a 2 corda, então dividiu sua alma em 7 espíritos, que ficariam presos na "roda encarnacional" ou Ciclo da vida.
Explicar as 7 cabeças é isso. Na linguagem espiritual tudo o que é relacionado a cabeça é relacionado  a uma vida ou um corpo. O dedo indicador por exemplo é interpretado como JULGAMENTO e assim vai.
Das 7 almas, atualmente, estão encarnadas 4, são as almas mais velhas do mundo, pois foram as primeiras a ficar presas na roda encarnacional, 3 delas são animais guardiões, sendo eles GUEPARDO, RAPOSA e a HARPIA. Todos eles sofrem, tem pré disposição a serem bruxos e quererem a magia, sabem muito de tudo, e são indecifráveis, não expandem energia e nem sugam, não estão aqui para aprender ou ter experiencias humanas, apesar de que precisam de amor como qualquer espirito. No final de tudo quando a barreira  da 2 corda se partir e voltarmos ao "verdadeiro mundo" não haverá o porque de Lúcifer ficar assim, então voltará a sua forma original. os 10 chifres marca o fim da divisão espiritual são as 10 cordas, vistas como os 10 imperadores de nossa galaxia, pra ser mais simples, os 10 astros mais importantes, Sol, Lua, Mercúrio, Vênus, Gaia, Marte e etc. na conta da 11 mas o sol pra quem não sabe é a representação de Lúcifer. Estrela da manhã.
Ficou alguma duvida? me mandem perguntas... OBRIGADO.
fiquem a vontade para me avisar sobre erros de portugues, nao tive tempo para revisar e ficarei feliz em corrigir.