Translate

Seguidores

Total de visualizações de página

domingo, 27 de abril de 2014

Meu nome é Legião, porque somos muitos.

  Quantos ja ouviram isso? pois bem...
  Antes de tudo quero explicar umas coisas, há coisas que fazemos que marca nossa alma, fazendo nossa energia ficar pesada.  Converse com um assassino que já matou tantas e tantas pessoas pra você ver, mesmo sem saber que a pessoa é assassina e já matou, você sente algo maligno nela. Não diria maligno, mas pesado pra ser mais exato.
  Tua alma é como se fosse um manto, quanto mais karmas você cria, mais sentimentos de vingança ou faz coisas contra outras pessoas, isso te da uma marca na sua alma, ninguém vem e coloca isso em você, basta você ter o sentimento da culpa e pronto. E quando você mata alguém isso é muito marcante você inclusive pode nem reencarnar, muitas vezes você volta ao plano anterior, a segunda corda. Pros cristãos, resumidamente, você vai para o inferno.
   Se você acha que onde você vive é ruim, nem queira saber como é na corda numero 2. 
   Você muda, perde sua excência, esquece de quem é ou já foi, o tempo não passa, nem eu sei dizer o que é preciso fazer para se elevar e evoluir de novo.
  Acontece que assim que nascem os Demônios, eles não tem muita energia, pois sua vibração é muito pesada, mas o fato é que a pouca que eles tem, é muito bem explorada, por isso a impressão que são poderosos, mas a verdade é que se 1% do seu poder psíquico for usado corretamente, você mata um demônio e é ai que a coisa fica "ninja", você tem a arma e vai morrer sem saber usa-la.
  A Legião, são grupos de Demônios. 
  Pense em uma guerra, os dois lados estão certamente rezando, todavia, ambos os lados estão matando, marcando e marcando sua alma e quando morrem assim sem tempo de tentar se resolver consigo mesmo, não da outra né, a pessoa desce a escadinha da vida...
  São assim que nascem as Legiões, podem ser 20 mil, 60 mil demônios, e eles conseguem entrar, o exército inteiro no corpo da sua vitima, é inegável que são poderosos, quando tem de ser exorcizados, tem de tirar um por um, e saber o nome de cada um deles, ou seja, geralmente a pessoa que tem esse infortúnio, morre.
  Na Biblía cristã, em determinado lugar, que não me lembro agora, Jesus exorciza uma legião de demônios que pedem a ele se podem entrar no corpo de uns porcos e Jesus permite. 
  Na verdade galera, em uma guerra, não existe o lado bom. Tudo é política. As pessoas nem fazem ideia do que estão fazendo... Há algumas pessoas que acham que o que não está na biblia não existe, por isso quando se falam em exércitos ingleses, alemães muitos torcem os narizes, mas é a mais pura verdade. a Triplice Entende e a Triplice Aliança foi toda pro inferno e provavelmente são demônios hoje cheios de ódio.
.