Translate

Seguidores

Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Quimera

      Antes de começar a história, gostaria de fazer o pedido de um grande favor, na minha pagina tem alguns anuncios. Eu vou pedir que você caro leitor, clique em algum deles,não precisa ficar com medo de vírus, é apenas um anuncio do google. isso vai me ajudar pra caramba.
Venha conhecer também minhas duas plataformas, whatpadd e spotify 

Quimera, é um termo científico, usado para nomear aqueles animais que tem raças misturadas, como leões e tigres, cavalos e águias e por ai vai.
   Vocês sabem que há isso no meio humano também? É galera, seu escritor aqui de todo dia é plêidiano, tem naturalmente os olhos castanhos e as pupilas super sensíveis, se dilatam mais, vejam:.
Quero que saibam que isso se nota por exemplo com reptelianos e pleidianos, o que esperar disso?
Bom, vamos a mais explicações, todos sabemos que muitos humanos são herdeiros do sangue de cobra, infelizmente não é?? É! mas essa mistura era algo que começou a milhões de anos atrás na Suméria, naquela época os humanos eram bem diferentes do que são hoje, tinham o DNA perfeito, córtex cerebral funcionando direitinho, tudo lindo.
Depois de tudo isso, muitas raças de outros lados do universo começaram a ajudar a raça humana, que por sua vez, é muito poderosa mas não sabe, aliás não sabe nem como usa-la.  Foi ai que fomos mandados pra cá, os espíritos ajudantes, as crianças cristais, que ficariam presas até hoje na terra para encarnar e reencarnar sabe se lá até o criador quando não é irmãos?? Presos pelas benditas pirâmides, mas essa história de pirâmides eu conto em outra hora, voltando ao assunto,  vejam aqui uma foto de um pleidiano misturado com annunaki e a de baixo de olho amarelado é zoomorphics com siriano.
A minha pergunta é... é ai gente? E essas misturas?? Quero logo ler uma pessoa assim pra saber como funcionam suas energias. Mas deve-se tomar cuidado com os vira-latas hehehe desculpem -me a ousadia...
Estamos em tempos de digamos, "quase guerra", e todo cuidado é pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário