Translate

Seguidores

Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de novembro de 2008

A LENDA DA BLODDY MARY




 A alguns anos atrás, uns bons 30 anos, um colégio do sul dos Estados Unidos, se preparava pro seu baile de fim de ano, dos formandos...
  Esse colégio, não era conhecido pela benevolência dos alunos, haviam muitas panelinhas no colégio, e esses garotos quando estão com implicância com alguém, dá até medo!! Pois é, acontece que uma garota, Mary, denunciou outros garotos por venderem drogas na frente do colégio, e esses garotos não queriam deixar nenhum pouco barato.
  Eles armam pra ela, um dos garotos a convida pro baile, ela sem acreditar muito, aceita.
  Ele a ilude, dizendo juras de amor e além do mais, duas outras amigas também estavam passando pelo mesmo, outros dois caras as convidaram para fazer uma brincadeira, a ideia, era dopa-las e deixa-las largadas nuas por ai.
 Acontece que enquanto um dos rapazes colocava um certo remédio desconhecido, é percebido pela Mary, que logo desencana do rapaz que está com ela e ponha-se a correr, naturalmente, o rapaz vai atrás dela, fazendo a correr por uma distancia enorme, até chegar em um galpão abandonado, sua ideia, era se esconder ali.
  É só isso que se sabe dessa história, nunca mais se ouviu falar de Mary, suas amigas se recusam a falar qualquer coisa com medo dos garotos, seu corpo até hoje, teve um paradeiro desconhecido.
  A lenda diz que se você dizer "sangue de mary"(ou para os estado-unidenses Bloddy Mary)  três vezes na frente do espelho, ela aparece com sua sede de vingança, e não se pode fujir dela.