Translate

Seguidores

Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

O QUE AS BRUXAS PODEM FAZER COM UM FIO DO SEU CABELO


  Antes de começar a história, gostaria de fazer o pedido de um grande favor, na minha pagina tem alguns anuncios. Eu vou pedir que você caro leitor, clique em algum deles,não precisa ficar com medo de vírus, é apenas um anuncio do google. isso vai me ajudar pra caramba.
Venha conhecer também minhas duas plataformas, whatpadd e spotify 

Ja está na hora de falar um pouco sobre bruxas...

existe uma comunidade de bruxas que cultuam a natureza e dela tira seu poder...

isto não significa que elas não podem ficar más, elas fazem parte de um circulo que precisa ser completado por quatro garotas ou garotos são os guardiões da torre do norte, do sul, leste e oeste...

elas não soltam raios nas mãos mas ponham feitiços, um deles e conhecido como a ALAKIWAUA um que elas pegam um fio da pessoa que ela sente raiva, ela faz uma trança em seu cabelo com aquele fio, conforme aqueles fios de cabelo se desprendem o cabelo da outra pessoa vai caindo...

nunca sabemos quem faz parte deste circulo então nem preciso dizer para tomar cuidado com quem você meche não é este tipo de bruxaria existe mas ninguem sabe direito se dá certo mesmo mas por via das duvidas ne??

2 comentários:

  1. Desculpe a intromissão,mais quando li essa coisa ridicula tive qe escrever algo,isto que você cita como "Comunidade" ´é uma religião e se chama Wicca ou Neo-Paganism ,e você tem razão não soltamos raios pelas mãos nem nada disso pois não somos personagens de desenhos animados ,acreditamos em moldar os poderes da natureza a nosso favor , existe realmente a magia negra ,mais se você não sabe do que se trata a Religião não deveria escrever sobre ela !e uma dica Melhore esse teu blog ridiculo tentando escrever as palavras corretamente !.

    ResponderExcluir
  2. ammmm.. 1° eu posso falar o que eu quiser, com a justificativa mais infantil de todas>> o blog é meu.
    2° não existem apenas wicca e outros tipos de magia negra... o que eu creio não vem ao caso mas acho q deveria ampliar seus horizontes o mundo não tem lugar pra pessoas mortas de espirito.
    se vc crê em algo e apenas nisso... vc não chegará a lugar algum, apenas a loucura... isto é uma "Lenda Urbana" não se discute o fato de que pode ser mentira ou não... ja está no nome, então antes de se sentir a bruxinha revoltada saiba q sempre existe um peixe maior. ;)

    ResponderExcluir