Translate

Seguidores

Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

YOU LIKE SCARY MOVIES??

  Antes de começar a história, gostaria de fazer o pedido de um grande favor, na minha pagina tem alguns anuncios. Eu vou pedir que você caro leitor, clique em algum deles,não precisa ficar com medo de vírus, é apenas um anuncio do google. isso vai me ajudar pra caramba.
Venha conhecer também minhas duas plataformas, whatpadd e spotify 

Esta hstoria e bem conhecida la nos estados unidos na cidade de woodsboro... tanto que até fizeram um filme se baseando nesta lenda urbana (scream-pânico)... Uma babá foi contratada para trabalhar na casa de uma mulher,
  • não tinha ninguem em casa so a babá e o bebê...
  • Eles estavam vendo tev quando o bebê finalmente dorme, então a babâ pode finalmente ver o seu filme favorito que e minha 'vida"(my life)...
  • ela vai até a cozinha para fazer pipoca, quando o telefone toca... ele dis ser ingano, então o telefone toca de novo, ela atende, e é o mesmo cara, querendo se desculpar por ter discado errado.
  • ela desliga o telefone.
  • o telefone toca de novo ela atende, desta vez ele dis que quer conversar,
  • pergunta se ela tem namorado.
  • ela dis que não.
  • pergunta se ela gosta de assistir filmes de terror.
  • elas dis que não e explica:-nos filmes de terror só aparecem atrizes burras que enves de fujir pela porta da frente sobem as escadas,
  • então ele pergunta o nome dela, e ela pergunta pra que ele quer saber o nome dela ,então ele diz:
  • -Só quero saber para quem eu estou olhando.
  • ela fica super assustada e desliga o telefone.
  • e vê que o umero que ligaram e deu um quarto de cima ela sai para investigar, quando o telefone toca outra vez:
  • -Sua piranha se você desligar o telefone mais uma ves eu faço voce comer seus intestinos, agora senta ai e responda algumas perguntas, se acertar eu te deixo em paz,
  • -quem é o assassino em Hallowen?
  • -micke myers.
  • -muito bem agora vamos pra proxima pergunta..
  • -não por favor pare com isso!
  • -então responda quem é o assassino em sexta feira 13?
  • -Jason, Jason!!
  • -receio que errou.
  • -é o jason tenho ceteza.
  • -mas errou
  • -droga assisti este filme umas 20 veses é o jason!!!!.
  • --então deveria saber que o assassino é a mae dele ele e o assassino apenas nas sequencias
  • -você trapaceou!!, tudo bem meu namorado está chegando e ele e bem forte e bvravo e vai acabar com voce!!!
  • -forte??? este morto aqui fora??
  • ela olha pra fora quando ve seu namorado estripado na varanda.
  • e ai que o assassino aparece ele percegue lea e ela luta com ele dá diversos chutes nele incluindo pontapes e socos, então ela sai correndo e ele asserta uma facada no peito deela que cai mas continua tentando sobreviver, mas ele a sufoca e ela fica sem ar mas concegue escapar e ve os seus pais chegando, ela tenta gritar mas não concegue então o assassino a mata deixando apendurada na arvore e o bebê no microondas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário