Translate

Seguidores

Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de setembro de 2012

As Crianças De Olhos Pretos



As histórias sobre essas crianças dos olhos negros surgiram em 1988, quando um homem andava com seu carro por uma estrada e avistou duas crianças no acostamento, sem muito pensar ele parou o veículo e ofereceu a elas uma carona. Com as duas dentro do carro ele notou que seus olhos eram totalmente pretos, sem íris ou pupilas, apenas escuridão.

Ele conta que se lembra de ter sido tomado por um enorme medo, mas depois sua memória some e nada mais é lembrado daquela noite. O homem contou que depois disso avistava essas crianças em todos os lugares à noite, até mesmo dentro do seu quarto quando ia deitar e com o tempo ele foi ficando louco, no fim se matou enforcado…

Após disso vários relatos desse tipo de aparição surgiram, dizem que de noite quando estamos nas ruas, essas crianças ficam nos observando de longe com seus olhos pretos e algumas vezes batem a porta pedindo ajuda, seja um copo de água, dinheiro ou mesmo dizendo que estão perdidas.
E todos que as veem uma vez passam a serem perseguidos por elas, aparecendo em diversos lugares, onde menos se espera, algumas vezes até dentro das suas casas, observando os perseguidos pelas costas…
Ninguém sabe de onde elas vêm ou o que são, alguns dizem serem espíritos de crianças mortas vagando pelo mundo, outras falam que são extraterrestre incorporados tentando se aproximar da gente ou mesmo vampiros, que sugam as pessoa até elas morrerem…
Então tenha cuidado se ver uma criança de olhos negros por aí, pode ser o início do seu fim…

7 comentários:

  1. seus imbecis covardes acham que alguem vai ter medo disso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. nossa eu tenho medo se vcs nao tem problema

    ResponderExcluir
  3. muito estranho mais mim deu um pouquinho de medo

    ResponderExcluir
  4. nao tenho medo mas eu vi a foto de um bebe ou uma bebe q tinha os olhos completamentes negros,mas nao fiquei com medo dessa historia

    ResponderExcluir
  5. fala Serio se alguém já viu ... foi o demônio fazendo hora com tua cara pois ele pode se transformar em o que ele quiser !

    ResponderExcluir
  6. Nossa que meda mais parece que tem alguem atrás de mim que nervoso aff que raiva... :( :( :(

    ResponderExcluir
  7. nosa q orrorozo parece o diabo

    ResponderExcluir