Translate

Seguidores

Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Elfos

  Antes de começar a história, gostaria de fazer o pedido de um grande favor, na minha pagina tem alguns anuncios. Eu vou pedir que você caro leitor, clique em algum deles,não precisa ficar com medo de vírus, é apenas um anuncio do google. isso vai me ajudar pra caramba.
Venha conhecer também minhas duas plataformas, whatpadd e spotify 

Pra quem me conhece bem, não é surpresa saber que ainda não sei bem as minhas raízes espirituais e os elfos sempre me trouxeram algo, sempre conviveram comigo.
   Pra quem conhece a ciência noêtica, os elfos não vivem em nossa perspectiva, vivem na mesma realidade, no mesmo mundo mas não na mesma dimensão, o que quero dizer é que: Não são espíritos!!! São seres vivos de carne osso(e poder ).
  Não estou aqui para explicar quantos nomes eles ja tiveram em sua história, mas sim para falar um pouco sobre essas belíssimas criaturas.
   Se eu fosse escolher um signo que parecesse com os elfos, seria o signo de touro, em sua beleza, poder, parecendo ser enfadonho.
   Tem uma personalidade muito amigável, enigmática, são ciumentos principalmente quando o interesse discutido é a vida da mãe GAIA,  mas podem ser muito rudes e algumas vezes arrogantes com seres humanos, os Elfos são um dos únicos grupos de seres que ainda tem seu córtex funcionando perfeitamente, então podem se comunicar através dele mesmo, fazer telepatia, por isso muitas vezes algumas pessoas sonham com eles.
Os Elfos tem suas misturas em nosso plano, em nossa dimensão, mas tais mestiços ou quimeros, não são tão populares e nem tão poderosos.
  
Os elfos tem origem celta e são muito antigos, eles ja governaram a terra  e não é pra menos pois são seres que dominam  diversos tipos de energia, não continuaram no poder porque são mais inteligentes e sabem que quanto maior o pedestal, maior a queda, então lutaram pra deixar o mundo o melhor e mais habitável possível.
   Na criação dos homens os elfos ajudaram, no começo, mas se assustaram com a coisa toda e partiram daqui, não é pra menos sendo protetores de Gaia, não suportaram ficar por aqui.
   Para entender melhor os elfos é como se pensar em um Deus, mas não são deuses porque não precisam de cultos nem adoração, mas se fossem seriam deuses da fertilidade.
   Se você sonha com elfos, se eles aparecem pra você se sinta um sortudo!! Com eles ninguém meche! e ouça com atenção: Jamais tente fazer um feitiço de amarração com eles, JAMAIS você pode amarrar, abrir qualquer celo infernal, e trazer espíritos a terra mas não tente amarrar elfos, você terá problemas.

 É isso gente!! bom quanto a aparência física dos Elfos: São parecidos com seres humanos, tem orelhas pontudinhas e cabelos longos, tanto homens quanto mulheres. e esqueçam o arco e flecha ok!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário