Translate

Seguidores

Total de visualizações de página

domingo, 16 de março de 2014

As 7 Cabeças de Lúcifer.

  Antes de começar a história, gostaria de fazer o pedido de um grande favor, na minha pagina tem alguns anuncios. Eu vou pedir que você caro leitor, clique em algum deles,não precisa ficar com medo de vírus, é apenas um anuncio do google. isso vai me ajudar pra caramba.
Venha conhecer também minhas duas plataformas, whatpadd e spotify 

A bíblia fala sobre 7 cabeças e 10 chifres, a besta que joão vê no lago.

   Eu comecei a pesquisar sobre isso, para ver o que as pessoas sabiam a respeito, ou mesmo ver suas teorias e CAARA...  Cada viagem mano.
Não são sete reinos, sete papas nem sete reis. São 7 espiritos.
   Gosto muito de citar alguns filmes em minhas postagens porque eles as vezes me surpreendem com as verdades que mostram e ninguém dá bola. No filme Harry Potter, o antagonista Lord Valdemord divide sua alma em sete, sendo que, cada parte vai para um objeto e destruindo os objetos você mata o Ser como um todo, pois bem.
Lúcifer não era príncipe, não era querubim e também nao era anjo, mas sim  um Arcanjo, ele foi o criador da música e de quase todas as artes, ele tem seu primórdio, acreditamos que seja pleidiano,  não era da terra, mas foi adotado por GAIA evoluindo como qualquer um dos seus segmentadores, Lucifer foi o segundo dos 4 Arcanjos da criação, que são: Miguel(Anunnaki) Rafael (zoomorfo)Gabriel (Siriano) Lúcifer(Pleidiano), sozinho, antes de sua acensão a corda das luzes, Lúcifer chegou a ser rei das profundezas dos mares, não se sabe ao certo se era deus pagão ou outra coisa do tipo, sabe-se que as sereias e o craken são invenções dele, mas prosseguindo.  Não trataremos de sua queda por enquanto.                No  inicio da era colonial dos Reptelianos na terra, antes do homem sair da Índia exatamente na 3 corda no mundo espiritual, lá estava ele> Lúcifer, vivendo entre os elfos e fadas anões e trolls, Lúcifer foi quem deu a musica aos habitantes das terras enquanto os mesmo deixavam o em paz no mar.
Quando a expansão repteliana surgiu na Terra, houve divisões, em vez dos homens ficarem na 3 corda, voltaram para a segunda, pois depois de ter DNA repteliano em nossas veias, nossa vibração se tornou pesada foi quando a 3 corda ficou desabitada e virou o conhecidíssimo purgatório, a 4 elfos, fadas enfim vocês sabem a ordem não é?? prosseguimos.
Lúcifer, viu nisso tudo uma oportunidade de vazar sem ser detectado, pois sua vibração fina, jamais alcançaria a 2 corda, então dividiu sua alma em 7 espíritos, que ficariam presos na "roda encarnacional" ou Ciclo da vida.
Explicar as 7 cabeças é isso. Na linguagem espiritual tudo o que é relacionado a cabeça é relacionado  a uma vida ou um corpo. O dedo indicador por exemplo é interpretado como JULGAMENTO e assim vai.
Das 7 almas, atualmente, estão encarnadas 4, são as almas mais velhas do mundo, pois foram as primeiras a ficar presas na roda encarnacional, 3 delas são animais guardiões, sendo eles GUEPARDO, RAPOSA e a HARPIA. Todos eles sofrem, tem pré disposição a serem bruxos e quererem a magia, sabem muito de tudo, e são indecifráveis, não expandem energia e nem sugam, não estão aqui para aprender ou ter experiencias humanas, apesar de que precisam de amor como qualquer espirito. No final de tudo quando a barreira  da 2 corda se partir e voltarmos ao "verdadeiro mundo" não haverá o porque de Lúcifer ficar assim, então voltará a sua forma original. os 10 chifres marca o fim da divisão espiritual são as 10 cordas, vistas como os 10 imperadores de nossa galaxia, pra ser mais simples, os 10 astros mais importantes, Sol, Lua, Mercúrio, Vênus, Gaia, Marte e etc. na conta da 11 mas o sol pra quem não sabe é a representação de Lúcifer. Estrela da manhã.
Ficou alguma duvida? me mandem perguntas... OBRIGADO.
fiquem a vontade para me avisar sobre erros de portugues, nao tive tempo para revisar e ficarei feliz em corrigir.

5 comentários:

  1. e essa segunda corda seria a matrix??

    ResponderExcluir
  2. O significado de lucifer na biblia é "anjo de luz" esse era o nome dele antes de sua queda,ele é um espirito,maligno,a biblia fala tambem que, sim , ele é um anjo e comanda tantos outros anjos(demonios)..Eles são organizados hierarquicamente sendo, satanás (lucifer,que não é mais seu nome),postestades,principados,e demonio "normais".. como anjos destituídos eles tem sim poderes,e são muito poderosos,quando Jesus expulsou aquela legião do homem e mandou aos porcos,ele deu uma ordem no mundo espiritual,senguindo a linha de pensamentos bíblica, vemos que ela traz claramente relatos de que demônios foram expulsos em nome de Jesus, ela tbm fala que o inferno é uma prisão,onde as piores castas de demônios ficam presas,muitos contradizem o inferno,dizendo que não tem como sofrer sem corpo físico,que o interno é na terra,eu realmente descordo,a bíblia fala que no dia do juizo final esses demônios presos serão soltos e destruírão tudo o que verem pela frente dominados apenas por ódio . Acredito que todas essas manifestações espirituais (como o explemplo das velas acesas na outra publicação) são manifestaçoes demoníacas, eles querem ceifar sua alma,eles odeiam o ser humano,pois Deus nos criou após eles se virarem contra Deus,se tronaram inimigos de Deus,e como Deus nos ama, eles automaticamente nos odeiam,sabe tem certos apectos que posso concoradar com seu texto,por que realmente esta na bíblia,por exemplo você disse que o "espírito de satanás" ainda abita nesse mundo,correto,a bíblia diz que o mundo jás no maligno,mas a biblia nos alerta que satanás é o pai da mentira e enganação,assim como a raposa,astuto... mas como diz aquele velho ditado o futuro a Deus pertence ,bem não estou julgando sua crença,ou religião,apenas quiz deixar minha opinião e meu ponto de vista,por que é bom abrirmos nossos horizontes... fina na paz brother.

    ResponderExcluir
  3. cara, Matrix na verdade não faz parte das cordas, ela não é uma dimensão, acredita se que ela seja um mundo e estamos dentro dela, como se fossemos programas de computador de uma maneira mais avançada é claro, as cordas são dimensões diferentes porem no nosso mesmo mundo, entendeu? e ao bonitão ai de cima, não acredito na bíblia, porém conheço ela de cabo a rabo essa lenda q contei de Lúcifer, eu concordo contigo meesmo mas não devemos abrir nossos horizontes, e sim os olhos.

    ResponderExcluir
  4. o problema de vcs cristãos, é que não tem muito conhecimento do mundo espiritual e quer dele, esse conceito de bem e mal não existe, ele é meramente ilusão, no mundo espiritual vemos os seres a partir de sua energia, sua energia pode vibrar de maneira pesada, e fina, mas usando seus termos cara, não os chame de demonios, os seres "malígnos" não são todos demonios, e tu se engana se acha q Lúcifer é o cara mais poderoso do mundo espiritual, pra quem é bom conhecedor, sabe q ele na verdade é um adolescente rebelde. somos apenas poeira no espaço, um graozinho de areia, parem de achar q são importantes.

    ResponderExcluir