Translate

Seguidores

Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de maio de 2014

INFERNO

As almas pecadoras que morrem vão para o inferno. O.O
  Bom na teoria não, mas na prática...
  Acontece que INFERNO, não é um lugar e sim um espirito independente, um necromante pra ser mais exato, devorador de almas...
                                        EXPLICANDO COMO TUDO ACONTECE

Quando você, por algum motivo regride, não evolui, você volta as dimensões.
     Atualmente você esta na segunda, se voltar volta a primeira, a primeira corda é a Terra menos evoluida, mais corrupta e etc.
  Quando você se mata por exemplo, rompe seu progresso e volta a primeira dimensão, onde há o necromante, ele pega seus maiores terrores de sofrimento e coloca em sua mente, logo você pensa que está sofrendo.
     Como a maioria das pessoas acham que o inferno é um lugar de tortura, acaba achando que está sendo torturado pelo Inferno, mas a verdade é que ele pega sua ideia e usa com você, usa sua culpa contra você e se alimenta disso, mas a verdade é que o Inferno é um necromante, devorador de almas de baixíssima vibração, com as armas certas qualquer um sai de lá, evolui de novo, só tem que ser muito sacudo...
     O Necromante é um adivinho, ele sabe o que você pensa, sabe seus terrores.
 Já ouviram falar do baú de David Jones de Piratas Do Caribe? pois é... aquela foi uma referencia ao necromante e devorador de almas, O Inferno, ele quem cria os demônios tá pessoal ?? Lúcifer nao cria demonios.
    Ele que faz sua alma se corromper, ele que faz seus chacras se despedaçarem, ele confunde você, te seduz, faz você se esquecer de quem é e por ai vai.
   Necromantes comuns, pedem sacrificio de animais para fazer adivinhações, que não são adivinhações na verdade, ele apenas lê sua mente e manipula o que você conhece, planta uma semente aqui e ali e pronto!!!
  São fáceis de controlar, mas se forem poderosos, podem mandar demônios possuirem você até você se matar e perder sua alma, o que torna o Necromante mais poderoso, ele se alimenta de almas, e depois as devolve no mundo sujas.
   Há Lendas que dizem que se sacrificar tantas pessoas e com um ritual certo, consegue trazer um Necromante ao nosso plano, eu particularmente acho isso impossivel, da pra se comunicar, ser manipulado por ele, se matar por causa dele, achar que esta feio, magro e etc. enfim fazer você se matar logo, mas entrar em nosso plano não, vejam a realidade dele é a mesma que a nossa só que a energia dele é mais pesada, por isso vive no mesmo lugar que nós, porem em outra dimensão, dificil entender né? eu sei, mas são realidades simultaneas.
Quer um conselho? Não mecha com eles, ok? Se achar que tem um ai é simples, mande o embora, com autoridade. ok Vá embora! não peça por favor kkk enfim.
   O Inferno será parte importante e gritante no final dos tempos, (OBS.: não estou falando do apocalipse, mas sim do verdadeiro fim dos tempos.).


Então é isso pessoal, gostaram?
e aos evangelicos que me xingam dizendo que digo abobrinha, se não concorda leia a biblia, no ultimo trexo de APOCALIPSE.

"E lucifer foi jogado ao lago de fogo, junto com morte e inerno."