Translate

Seguidores

Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

help me

Vou compartilhar um segredo com vocês, acordei agora no meio da noite, tive um sonho, dificílimo de explicar, vocês teriam que estar em minha mente para entender, mas peço a Gaia e a Deus que possa levar entendimento na cabeça de vocês ao lerem este texto.

1 - Visualize você, como se olhasse no espelho. O que você é? por que está ai onde está? qual a importância que tem no universo?
2 - Agora imagine a Terra e toda sua imensidão diminuída a muitos bilhões de quilômetros luz de distancia.
3 - diminua a Terra até ela virar não um grão de poeira, mas sim o menor de todos os átomos
4 - Imagine um quarto ou um lugar escuro, e imagine a terra flutuando ali, no seu tamanho de átomo
5 - imagine uma vida acontecendo ali como acontece a nossa
6 - agora olhe a sua volta, imagine que exista átomos no ar que você jamais será capaz de ver, e imagine que neles a vida como a nossa.

TAMANHO.
o que é o tamanho? quer dizer, imagine-se diminuindo a um tamanho ridículo, o tamanho de um átomo, você pensa, tem consciência, come, se reproduz, tem raiva, ama...

o que eu tentei explicar aqui foi o segredo do Universo, um mundo dentro de outro vivendo de forma simultânea. no meio do vácuo, do nada, estamos procurando objetos a nossa frente mas nos esquecemos dos pequenos, pense num átomo, o menor que um telescópio humano, do mais avançado consegue ver, esse átomo ainda pode ser repartido, ainda podem existir seres pequeninos dentro desse átomo, e talvez, dentro dessa imensidão toda de vida, hajam seres inteligentíssimos capazes de fazer coisas inimagináveis?
E melhor ainda, e se nós formos átomos tão pequenos que estejamos atravessando algum objeto simples e pensamos ser o universo escuro, enquanto na verdade o escuro é apenas o espaço dentre uma molécula e outra desse objeto...
NÃO QUERER NÃO SIGNIFICA QUE NÃO VÁ ACONTECER.
O que sua intuição te diz sobre isso? pode compartilhar comigo? envie um e-mail aqui >> brunobelluccy@gmail.com