Translate

Seguidores

Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

help me

  Antes de começar a história, gostaria de fazer o pedido de um grande favor, na minha pagina tem alguns anuncios. Eu vou pedir que você caro leitor, clique em algum deles,não precisa ficar com medo de vírus, é apenas um anuncio do google. isso vai me ajudar pra caramba.
Venha conhecer também minhas duas plataformas, whatpadd e spotify 

Vou compartilhar um segredo com vocês, acordei agora no meio da noite, tive um sonho, dificílimo de explicar, vocês teriam que estar em minha mente para entender, mas peço a Gaia e a Deus que possa levar entendimento na cabeça de vocês ao lerem este texto.

1 - Visualize você, como se olhasse no espelho. O que você é? por que está ai onde está? qual a importância que tem no universo?
2 - Agora imagine a Terra e toda sua imensidão diminuída a muitos bilhões de quilômetros luz de distancia.
3 - diminua a Terra até ela virar não um grão de poeira, mas sim o menor de todos os átomos
4 - Imagine um quarto ou um lugar escuro, e imagine a terra flutuando ali, no seu tamanho de átomo
5 - imagine uma vida acontecendo ali como acontece a nossa
6 - agora olhe a sua volta, imagine que exista átomos no ar que você jamais será capaz de ver, e imagine que neles a vida como a nossa.

TAMANHO.
o que é o tamanho? quer dizer, imagine-se diminuindo a um tamanho ridículo, o tamanho de um átomo, você pensa, tem consciência, come, se reproduz, tem raiva, ama...

o que eu tentei explicar aqui foi o segredo do Universo, um mundo dentro de outro vivendo de forma simultânea. no meio do vácuo, do nada, estamos procurando objetos a nossa frente mas nos esquecemos dos pequenos, pense num átomo, o menor que um telescópio humano, do mais avançado consegue ver, esse átomo ainda pode ser repartido, ainda podem existir seres pequeninos dentro desse átomo, e talvez, dentro dessa imensidão toda de vida, hajam seres inteligentíssimos capazes de fazer coisas inimagináveis?
E melhor ainda, e se nós formos átomos tão pequenos que estejamos atravessando algum objeto simples e pensamos ser o universo escuro, enquanto na verdade o escuro é apenas o espaço dentre uma molécula e outra desse objeto...
NÃO QUERER NÃO SIGNIFICA QUE NÃO VÁ ACONTECER.
O que sua intuição te diz sobre isso? pode compartilhar comigo? envie um e-mail aqui >> brunobelluccy@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário