Translate

Seguidores

Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

A Lenda Da Seringa Infectada com Aids.

Bom dia caros leitores, hoje venho trazer a vocês uma história muito conhecida no Brasil e que poucos acreditam e é REAL. Acontece que existem muitas pessoas más por aqui.
      Claudio Luis era um homem bem sucedido na cidade do Rio de Janeiro, tinha muitos amigos, uma boa vida social, gostava de namorar e era estudante de medicina.
       Claudio adorava filmes de terror, ele assistia os piores filmes, aqueles de davam medo mesmo, se divertia com isso.   Numa sexta feira 13 do ano de 1987, estava em exibição o filme Hellraiser - Renascidos do Inferno, e depois de ver o trailer, ele precisava assistir esse filme na estréia.
      Naquela manhã, o cachorro amado da sua mãe que nunca dava bola pra ele estava fazendo tudo pra chamar a sua atenção, queria brincar, esperniava, deitava e rolava, e Claudio até que achou estranho, no entanto pensou haver apenas algo de errado com o cachorro e não havia nada pra se preocupar.   Realmente não era seu dia de sorte, nenhum dos seus amigos tinha dinheiro pra ir no cinema e ele não ia ficar bancando marmanjo, além do mais não tinha nenhuma garota em vista para levar ao cinema, e as que tinha não iam querer ver aquele filme em específico, Claudio era teimoso, tudo estava dando errado mas ele não queria nem saber, foi assim mesmo no shopping pra ver o filme e que se dane.
     Chegando lá, comprou o ingresso pra seção das 19 horas, apesar de ainda ser 17.50 horas, ele ainda estava com fome e queria passar na praça de alimentação para comer alguma coisa, estava empolgado, agora que estava sozinho ia poder comer onde sempre quis, que era num quiosque de batata recheada que ele nunca pode experimentar pois tinha vergonha de admitir que gostava disso pros seus amigos, piada interna.
    Ele foi lá, pediu o sabor de strogonoff de frango e ficou sentado na praça de alimentação super entediado.  Depois de ficar mais de 40 minutos esperando, quase desistindo, ele recebe o sinal que seu prato está pronto, no entanto, quando chega lá, houve uma confusão e seu prato veio errado.
   Claro, ele vai reclamar com o cara, já que estava quase sem tempo e não iria poder comer nada agora, cria um fuzuê com o cara do balcão, grita com ele e diz que quer seu dinheiro de volta.
   Sem poder fazer nada, o cara devolve seu dinheiro e além disso, pede pra um amigo seu seguir Claudio e lhe dar um presente a mais.   Acontece que na discussão, Claudio comentou que não poderia esperar o prato certo pois já tinha comprado o ingresso e não queria perder a seção.
    Mais tarde na seção, Claudio está assistindo ao filme e se divertindo, sem nem o imaginar o que o aguardava.
Em determinado ponto do filme, Hellraiser solta uma frase intrigante que faz Claudio pensar, a frase era.

Muitas pessoas pedem por justiça, mas não podem ser executados por ela sem dizer que não é justo.


Depois que acaba o filme acaba, Claudio já cansado de ficar ali sentado, se levanta empolgado pra chegar em casa e contar pros seus amigos, o cinema esta cheio, ele nem consegue saber quem foi quem o picou. Sim era uma picada com uma seringa, uma seringa infectada com AIDS.
    O pior foi que ninguém acreditou nele, naquela época a Aids era muito incomum em héteros, então quem contraia quase sempre estava envolvido com homossexuais, logo ele teve certeza que foi o cara do balcão de batatas recheadas, e não pode fazer nada, ninguém acreditou nessa história pois era mais fácil dizer que ele estava saindo com homens então foi seu fim, morrendo depois de 5 meses do ocorrido, deixando essa história passar pra frente como apenas uma Lenda Urbana.


E VOCÊ, CUIDADO AO PROVOCAR PESSOAS QUE VOCÊ POUCO CONHECE. VOCÊ ACHA QUE ELES VÃO CUSPIR NO SEU PRATO, MAS IRÃO FAZER MUITO PIOR.