Translate

Seguidores

Total de visualizações de página

domingo, 9 de novembro de 2008

A LENDA DA ARANHA maldita


  Esse pequeno relato que vou contar, parece uma historia que jamais aconteceria por ai, quer dizer, nunca pensamos que tal coisa irá acontecer com a gente.
 O conto diz que enquanto uma garota dormia, uma aranha entra em seu ouvido e bota uma incontável quantidade de ovinhos dentro do ouvido dela, alguns dias depois ela vê uma espinha enorme em seu rosto, uma espinha anormal, daquelas que dizemos que são "espinhas internas".
  Super vaidosa, ela acha aquilo um absurdo e espreme então, ela não sabia se estava delirando, mas aquela espinha se mexeu!! Não! não estava delirando...
   Sem cerimonia nenhuma uma pequena aranha inocente saiu de sua espinha, a deixando horrorizada mas também aliviada por ser apenas isso, pena que ela nunca esteve tão errada na sua vida, na mesma hora começam a sair uma grande quantidade de aranhas do rosto dela pelos olhos, nariz, boca e alem do buraco que a espinha deixou, a dor disso era tão grande que sem pensar ela pega um objeto cortante e rasga a pele do seu rosto numa tentativa desesperada de que as aranhas saem de sua cabeça.
    Depois disso, a pobre garota morre, e os médicos escondem a causa da morte dela, para não causar pânico nas pessoas.
  Essa historia, acima relatada, é uma lenda urbana bem popular nos Estados Unidos, ja foi reproduzida em centenas de filmes, peguei aqui um video do filme Lenda Urbana 3 para vocês terem uma ideia de como aconteceu.
https://www.youtube.com/watch?v=owVQq1GKzH0

5 comentários:

  1. A coisa mais ridicula que já ouvi em toda minha vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO COM VC ACHO Q O OTÁRIO Q ESCREVEU ISSO INVENTOU ESSA LENDA

      Excluir
    2. MAIS RÍDICULA? RIDICULO É O JB

      Excluir
  2. comcordo com vc q ridiculo

    ResponderExcluir