Translate

Seguidores

Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

A LENDA DOS OUTROS


Uma mulher e seus filhos moravam em uma casa muito sinistra,
os filhos dela diziam que conversavam com crianças, mas não havia ninguem pela redondeza.
é ai que ela começa a pensar seriamente no caso de haver fantasmas morando em sua casa.
E assim vai se passando anos e ela tentando desvendar este caso, enquanto isso coisa estranhas começam a acontecer, do tipo, acordar com todas as cortinas no lixo ou, ter os moveis trocados de lugar ...
Até que um dia ela decide contratar uma empregada...
ela a ajuda nos afazeres de casa além de dar orientaçoes para esta pobre mãe...
então ela começa a pesquizar os arquivos da casa, esse que ficam em poroes, ela vê um album de fotografias e quando ela chega no meio do album ela vê o rosto da sua empregada...ela fica super assustada por que a empre gada uma vez lhe disse, quando estava tentando a ajudar em suas pesquisas:
-A muito tempo, nestes territorios, as pessoas tiravam fotos das pessoas mortas e ponhavam em albuns de fotografia, dizem que é um meio de prezervar a alma.
lembrando disto ela assossia os acontecimentos a ela entã ela vê a empregada e a expulsa sem a deixar falar...Quando ela entra numa sala onde está havendo algum tipo de mesa branca, e nela ha uma velha que diz:-Se há algum espirito nesta casa que se manifeste agora!!!
ela não entendendo nada pega o album que estava ali perto e o termina de lê e ver suas fotografias, quando ela vira a página e vê a fotografia de seus filhos junto com a sua.
CUIDADO...
PRESTE BEM ATENÇÃO...
MUITAS VEZES QUANDO MORREMOS NÃO DESCONFIAMOSE NEM IMAGINAMOS ISTO...
E ENVEZ DE DESCANÇAR EM PAZ...
PODEMOS FICAR A ETERNIDADE COMO ENTRUSOS E SEM SABER DA PRÓPRIA MORTE