Translate

Seguidores

Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Revelações - Chapter 4 . Reptilianos nos dias de hoje

  Antes de começar a história, gostaria de fazer o pedido de um grande favor, na minha pagina tem alguns anuncios. Eu vou pedir que você caro leitor, clique em algum deles,não precisa ficar com medo de vírus, é apenas um anuncio do google. isso vai me ajudar pra caramba.
Venha conhecer também minhas duas plataformas, whatpadd e spotify 

Nos dias de hoje, os descendentes dos Anunaki estão por toda parte, praticamente quase o mundo todo, estão nas liagens dos faraós, até a Rainha Elizabeth, atual rainha da Inglaterra.
  Mas o que as pessoas devem colocar na sua cabeça, não é a questão de quem é ou não descendente deles, o problema maior está na ascensão deles no governo, no poder. Do mesmo jeito q existem as religiões dos seguidores de Jesus, existem as deles também, e não são pessoas boas, eles controlam tudo, estão por trás de tudo, inclusive da sua tv que você tanto ama.
 Você pode ver neste vídeo, da abertura das olimpíadas 2012 em Londres, eles bebem sangue, fazem simbologia aos anunnaki até apareceu um OVNI que acho que é o menor dos problemas, eles acreditam que, com a volta do nibiru este ano, os reptilianos irão voltar e o que devemos fazer? desligue se do mundo, de tudo o que não presta, não seja hipócrita, pare e pense, quantas coisas você faz e sabe que é errado.
  Andei vendo uns videos esse mês, observei que atualmente na mídia está havendo uma rixa entre Madonna e Lady Gaga, mas por que? cada uma tem seu publico, cada uma tem sua fama então porque isso?

LoAqui encontra - se supostos crânios dos reptilianosgo abaixo, Lady Gaga com representação deles.




e por ultimo, Lady Gaga beijando a Rainha. Reptiliana, a propósito.


 Madonna, sempre foi polêmica, sempre criticou a igreja mas ela nunca foi contra Deus, ao contrario de Lady Gaga que está querendo se tornar não a rainha do pop mas uma nova deusa, absurdo isso? veja com seus proprios olhos, podemos imaginar se são elas mesmas que fazem isso, ou seus produtores mas a que há alguma coisa por tras isso é inquestionavel 

Um comentário:

  1. A Madonna é iluminista também. Inclusive sua relação com o modelo "Jesus Luz" (Lúx-fer/Lúcifer) tenta mostrar ela como a rainha babilônica que teve relação com o próprio filho. Madonna (mãe) tendo um caso com o filho (Jesus). É isso que a mídia cabalista faz e ninguém percebe. Mas já é esperado que ninguém perceba.

    ResponderExcluir