Translate

Seguidores

Total de visualizações de página

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Apresentação Bruno Fernando de souza.

Olá, quero cumprimentar a todos nesses 4 anos de blog Lendas Urbanas,  vocês leem o que escrevo já faz quatro anos isso é muito tempo, tem gente que lê faz pouco tempo, gosto muito de passar minhas ideias a vocês mas queria pedir-lhe com humilde respeito que comentassem minhas lendas, com tudo, criticas agradecimentos enfim façam parte dele.



 me chamo Bruno Fernando De Souza, moro no município de Rolândia-Pr que fica a aproximadamente uns 50 Km de Londrina, tenho 17 anos e comecei a escrever minhas lendas com 13 anos.
em Breve estarei fazendo duas publicações... apaguei a minha publicação sobre os iluminatti e vou fazer outra mais completa e farei ainda o capítulo 5 da edição REVELAÇÔES os plêiades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário