Translate

Seguidores

Total de visualizações de página

domingo, 18 de agosto de 2013

Azazel

  Antes de começar a história, gostaria de fazer o pedido de um grande favor, na minha pagina tem alguns anuncios. Eu vou pedir que você caro leitor, clique em algum deles,não precisa ficar com medo de vírus, é apenas um anuncio do google. isso vai me ajudar pra caramba.
Venha conhecer também minhas duas plataformas, whatpadd e spotify 

Muitos leitores me pediram então resolvi falar um pouco sobre Azazel, vejam bem.
   Os cristãos adoram chamar qualquer espírito ou entidade das trevas de demônios, não é bem assim, existe uma grande diferença: demônios nasceram humanos e foram declinados; e anjos caídos por exemplo, bom o nome ja diz tudo.
Azazel não é nada disso, nem demônio, nem anjo caído ele na bíblia é referido como o bode e esta correto!!
  No mundo espiritual temos a famosa lei do 3 vezes 3. Da mesma maneira que existe Deus, Jesus e o espírito santo. Para as trevas seria Satã, Azazel e Lilith.
  Azazel é o famoso bode que aparece nos videoclipes que a mídia adora dizer que é iluminatti BOBAGEM !!
 Ele é um ser muito poderoso e muito argiloso mas não se preocupe, ele não sai do mundo espiritual para possuir ninguém a toa eu diria que as vezes Azazel vem buscar certos tipos de almas "importantes".
  Mas não confundam, realmente existiu um anjo que se chamava Azazel e que caiu, mas esse não é o mesmo, aquele la ja evoluiu ou foi mesmo destruído, o que eu acho difícil.
  A biblia trás varias referências sobre ele, mas poucas são verdadeiras.   Azazel é como se fosse Jesus no inferno, é essa a explicação mais simples, vulgar e realista sobre esse espírito, e mais uma coisa, ele também marcará presença no evento final desse planeta, é galera preparem-se!!!

3 comentários:

  1. Tudo o que eu sei, deixo vir na minha mente e vem naturalmente, assim que faço minhas postagens... alguns diriam que é invenção. mas se acha que nada faz sentido :/

    ResponderExcluir
  2. continue espalhando suas mentiras e enlouqueça, louve a mim e será recompensado.

    ResponderExcluir