Translate

Seguidores

Total de visualizações de página

sábado, 21 de junho de 2014

Usando as velas

  Antes de começar a história, gostaria de fazer o pedido de um grande favor, na minha pagina tem alguns anuncios. Eu vou pedir que você caro leitor, clique em algum deles,não precisa ficar com medo de vírus, é apenas um anuncio do google. isso vai me ajudar pra caramba.
Venha conhecer também minhas duas plataformas, whatpadd e spotify 


Como usar as velas... só acender o pavio? acho que não.

   As velas tem suma importância em muitos tipos de rituais, ela abre uma pequena fenda no nosso mundo para o mundo dos espíritos, quando se acende uma vela, você vê e os seres do mundo espiritual também, por isso que em muitos rituais usamos cores diferentes de velas.

AMARELO - A vela amarela, tem o significado da cura e correção, corrige coisas que não estão em seus lugares.

Verde. Significa sucesso prosperidade.

Vermelho. Amor

Roxo. Trabalha com a espiritualidade, ativa os chacras.

Branco ou transparente. apenas serve na comunicação dos espíritos como um chamado.

Preto. Se usar sozinha significa negação, se usada com outras cores, você combina as velas, por exemplo, se quer uma cura no seu amor, você acende uma vela vermelha, uma preta e uma amarela..


As velas são canalizadoras, mandam mensagens, então se esta acendendo uma vela, cuidado com pensamentos impuros, caso seu intuito seja apenas a comunicação com o outro mundo, repare na parafina, se escorrer, é porque a vela esta queimando no nosso mundo. Se não escorrer e a parafina sumir, é porque a comunicação está dando certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário