Translate

Seguidores

Total de visualizações de página

sábado, 21 de junho de 2014

Dvd Hunter.

Daee galera, estou usando meu blog para divulgar o meu trabalho.
Sou caçador de Dvds, tenho meu acervo pessoal mas também trabalhando procurando dvds e blue ray.

Funciona assim, você me diz qual filme está procurando, e eu vou atráz para você, podendo ser usado ou novo. Trabalho apenas com produtos originais, e o preço funciona assim.

digamos que você esteja procurando o filme IMPÉRIO DO SOL.

O filme no fornecedor exclusivo que eu tenho custa R$45,00 eu vou ter que te vender o valor do produto+frete+impostos, tudo da 65 reais.

se você comprar mais de um produto sai com desconto.

Agora digamos que você queira o produto A Casa Do Lago.  Consigo vender para você por apenas R$30,00


e isso se aplica a qualquer filme que desejar.

me contate no meu e-mail brunobelluccy@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário