Translate

Seguidores

Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

A Lenda Americana Dos Arranhões na Capota Do Carro.

  Antes de começar a história, gostaria de fazer o pedido de um grande favor, na minha pagina tem alguns anuncios. Eu vou pedir que você caro leitor, clique em algum deles,não precisa ficar com medo de vírus, é apenas um anuncio do google. isso vai me ajudar pra caramba.
Venha conhecer também minhas duas plataformas, whatpadd e spotify 

Essa história que vou contar agora, já viveu em cenas de vários filmes, acontece que ela é uma Lenda Urbana muito conhecida nos Estados Unidos, muitos de vocês lendo ela, podem achar que ela simplesmente fora tirada de algum filme em função disso, mas não se esqueçam, a vida imita a arte assim como a arte imita a vida. Dois namorados saem pra namorar, como a garota ainda tinha 17 anos, o garoto não podem leva-los pra um motel ou qualquer lugar que seja, menos ainda namorar na casa dela.
    A solução para esse problema foi fazer o que muita gente faz, ele foi até uma rua onde não tinha casas ainda, só a estrada e um monte de arvores em volta, um bairro afastado e desabitado no meio do nada.
    A garota até que estava bem empolgada, mas o garoto ainda era fraco no assunto, estava nervoso e com vontade de ir ao banheira e por mais que tentasse segurar já não estava aguentando mais então decide dar uma volta, deixando a sua namorada ali sozinha no meio do nada.
    Se passam alguns minutos e ela ve um carro se aproximando, era a policia? o que farei agora? aquele desgraçado, quando ele aparecer eu mato ele.  Contudo, não era a policia, antes fosse.
    O Carro de vidros escuros parou uns metros atrás dela, ela se abaixou na hora imaginando que assim ninguém iria nota-la, então logo iriam embora.   Aparentemente tinha dado certo, mas nada do seu namorado voltar, será que estaria fazendo o numero 2? garoto nojento!! pensou.
     Se passam 10 minutos, 20 minutos, 1 hora e nada, a garota já estava cogitando a possibilidade de chamar a polícia, até lembrar que podia complicar a vida do rapaz e no final das contas não ser nada demais, então ela tem a brilhante ideia de sair do carro para procura-lo.
   Ela vai até a floresta e não acha seu namorado mas sim fica frente a frente com um psicopata muito grande. Congelada de medo, ela nem tenta fazer nada por alguns segundos, até o cara dar o primeiro passo em sua direção,  então ela finalmente toma coragem e sai correndo assustada sem pensar em nada, ela quer que se dane o namorado, ela vai entrar dentro daquela merda de carro e ir embora.
     Quando ela finalmente encontra o carro, percebe logo que o carro estranho não estava mais ali, sem pensar muito sobre isso ela só entra dentro do carro e mete a chave logo, tenta liga-lo mas não consegue, quebrando a chave no contato.
    Ela olha pra fora pra ver se se o homem havia seguido mas não vê nada, estava estava escuro, mas escuta uns barulhos estranhos em cima do carro na capota, eram uma espécie de arranhões, como quando você esta de All Star e ele faz barulho no chão que passaram cera.
    Aqueles barulhos estavam aterrorizando ela, mas não menos do que ver o homem do lado de fora olhando pra ela lá na frente parado. Ele vai me matar!! já fala auto.
   Então, numas tentativas dezesperadas, ela arranca os fios embaixo do volante e tenta fazer uma ligação direta como sempre viu nos filmes, isso até que foi fácil para a sorte dela
  Quando ela da a partida e sem saber de nada, seu namorado estava amarrado pelo pescoço em cima do carro, seus pés estavam alcançando a capota do carro fazendo barulhos do atrito com a capota e a borracha dos seus sapatos e assim que ela sai com o carro acaba matando o seu próprio namorado, conseguindo ir embora no carro e deixando a história para trás.
   Reza a lenda que o corpo desse rapaz nunca foi encontrado e ninguém jamais acreditou na história da garota.

2 comentários:

  1. Puxa! Me assustou! Eh realmente assustador q alguém consiga fazer uma história tãããããão RUIM!!

    ResponderExcluir
  2. só pra lembrar não é uma historia, não tem final feliz...
    é uma lenda urbana... historia passada a diante como sendo verdadeira contendo uma exortação cultural como base... ou no seu caso que deve ler fabulas>> pode se chamar de "a moral da historia"

    ResponderExcluir