Translate

Seguidores

Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Somos todos controlados pelas plantas.

  Antes de começar a história, gostaria de fazer o pedido de um grande favor, na minha pagina tem alguns anuncios. Eu vou pedir que você caro leitor, clique em algum deles,não precisa ficar com medo de vírus, é apenas um anuncio do google. isso vai me ajudar pra caramba.
Venha conhecer também minhas duas plataformas, whatpadd e spotify 

Vamos imaginar que por um momento o desenvolvimento da matéria seria acelerado!
    Imagine uma bolha, como uma bolha de sabão que não estoura, cheia de aminoácidos, existem células ali dentro que se comunicam entre si, seu unico desejo é se perpetuarem, elas sempre existirão, agruparão outras células, células que desenvolvem a capacidade de se alimentar, assim a bolha acaba criando furos em seu corpo capaz de pegar oxigenio, braços para poder pegar comida, e com o tempo acaba por se dividir e formar outras iguais a ela, QUERENDO VOCÊ OU NÃO, FOI ASSIM QUE NASCEU O PRIMEIRO SER VIVO.

As plantas estão no topo, quer evidencias?
1 - Elas fazem de tudo para se multiplicar, por que? pra você ter alimento? Ou ela serve de alimento pra você de propósito?
2 - Ja pensou no fato de que as arvores que tem mais facilidade de ter suas sementes plantadas, não terem flores ou frutos?
As arvores mais raras, tem frutos mais coloridos e exóticos para que seus frutos atraem animais.
3 - ja pensou porque umas tem frutos outras flores? e outras nada?
Existem espécies que nunca produziram flores nem frutos e começaram a produzir depois que a espécie começou a entrar em extinção, Elas se comunicam entre si e sabem essas coisas.
4- a arvore de lichias por exemplo, só da frutos depois de 30 anos, para que nenhum fruto caia perto dela e para que seus frutos sejam ainda mais raros e sejam plantados.
As Flores atraem insetos, os frutos animais e os humanos, tudo isso é para se reproduzirem
Elas não irão dominar o mundo, ja dominam.
Elas são organizadas, resistentes e amm sim, estão lá só paradas, deve ser o que você deve estar pensando...
 se elas quisessem nos matar, estaríamos mortos, elas podem liberar toxinas e nos matar a qualquer momento, sem falar de todas as substancias que elas produzem, tudo esta na gente, inclusive a carne que você come, todos somos controlados por ela, desmatamento, aquecimento global, tudo o que o ser humano é ou faz, é controlado por elas, porém alguns de nós acabaram tendo sinapses capazes de desligarem seu cérebro das plantas, mas elas também precisam de nós, por muitos motivos mas pense por um minuto se as plantas decidissem que não precisam, uma se comunica com a outra, cientificamente falando, todas as células do mundo se comunicam, nosso cérebro é capaz de ordenar a matéria apesar do nosso lado consciente deixar isso fechado, nos preocupamos em comprar casas, fazer faculdade, carros, em ter uma vida feliz, mas nos esquecemos de evoluir como matéria, por que a matéria está evoluindo na terra, ela nunca para, necessidade trás necessidade. Mas a unica verdade é que sempre estaremos nessa guerra celular, não existe paz.
 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário