Translate

Seguidores

Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Sim é possível mudar a cor dos olhos sem cirurgia.

  Antes de começar a história, gostaria de fazer o pedido de um grande favor, na minha pagina tem alguns anuncios. Eu vou pedir que você caro leitor, clique em algum deles,não precisa ficar com medo de vírus, é apenas um anuncio do google. isso vai me ajudar pra caramba.
Venha conhecer também minhas duas plataformas, whatpadd e spotify     

Nós seres humanos, já fomos capazes de coisas incríveis, mas outros seres nos delimitaram a viver de modo medíocre fazendo - nos parar na evolução da nossa matéria, inclusive há momentos que até esquecemos o que somos, pensamos que no mundo existem, animais e árvores e existem as pessoas,
   Esse é um pensamento completamente arrogante, vendo que nem somos tão evoluídos assim.

   Acontece que há pessoas que conseguem desenvolver um certo equilíbrio e compreensão com o meio em que se vive, a natureza sempre arruma um jeito, nós seres humanos e tudo o que nós criamos que denominamos artificial ou sintético, nada mais é que matéria e também faz parte da natureza.
  Hoje em dia, temos tudo e já vimos de tudo por ai, o que faz muita gente morrer de tédio, não literalmente, claro, pois bem, esse tédio que é da nossa própria natureza,(tai o jeitinho da natureza) nos faz buscar coisas mais interessantes para se viver, é assim que nosso cérebro começa a se desenvolver.
    De todas as coisas incríveis que nosso cérebro consegue fazer, mudar a cor dos olhos é balela.
   Antes que falem alguma coisa, eu estudei biologia também e sei como funcionam os cromossomos, sei que atualmente é dito que a cor dos olhos é denominada pelo gene "dominante" e para se ter olhos azuis, verdes ou de outras cores, seria algo impossível, sem o gene, agora o que você desconhece, é que o olho azul não existia, e partindo do principio de que nascemos de um único ser, não existiria maneira dos seus cromossomos fazerem seus olhos ficarem azuis não adianta ficar no sol, quando mais ao sol, mais escuro seu olho fica na teoria, e quanto mais escuro, menos você precisaria de visão, desenvolvendo percepção com base no calor ao longo dos anos, ja se perguntou de onde vem o olho azul? o olho azul na verdade é um erro genético, estudiosos afirmam que eles vieram de raças alienígenas.
   Pois bem, há sim uma maneira de mudar a cor dos olhos, que é, conseguindo controlar a sua mente.
Quando você passa a controlar seu cérebro ele consegue fazer isso e ordena as suas células mudarem a cor dos olhos instantaneamente, infelizmente 0,01% da população mundial consegue fazer isso, o controle mental, precisa de exercícios, exercícios não só de reflexão, mas a maneira que você vive, você precisa por na sua cabeça, que você nada mais é do que um agrupamento de células, e seu cérebro ordena suas células, elas se comunicam entre si, somos capazes de controlar toda a matéria desse planeta com um simples pensamento se quiséssemos, então a cor dos olhos é algo simbolicamente fútil perto do que podemos fazer, eu tive esse pensamento agora e quis compartilhar com você, pesquisei se alguém ja havia conseguido fazer e sim, existem inúmeros relatos por ai, só que essas pessoas mudaram a cor dos olhos, ouvindo musicas que atuariam no cérebro, até ai eu desconheço a eficacia desse áudio
, mas vou utilizar, quem sabe, só que eu, particularmente, acredito que o que fez os olhos dessas pessoas mudarem foi a crença de que vendo o vídeo seus olhos mudariam. Bom, afinal não custa nada não é?!

Um comentário:

  1. Bruno adorei seu site sou seu fan cara, e francamente você é um gatinho fofo ;)

    ResponderExcluir