Translate

Seguidores

Total de visualizações de página

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Unidades de medidas que você pensa que existem, mas não passam de ilusões.

Sabe porque nós enxergamos as coisas todas coloridas? não é que os materiais tem cor própria, na verdade isso tudo é luz.
   O que vou tentar explicar para vocês hoje, é uma velha teoria sobre tamanho não existir.
   Se você pega uma pessoa de 2 metros de altura e coloca perto de uma de 1 metro, logo vai pensar, "esse é maior que aquele"... não está errado, porém, isso nos teus olhos, se você aumentar o tamanho das coisas infinitamente qualquer coisa, deixa de existir, e se diminuir também, então como podemos afirmar que tamanho serve como medida?
   Seu corpo, é lugar de muitos outros pequenos mundos, nos seus órgãos, há verdadeiras comunidades de seres menores, imperceptíveis aos olhos humanos, os microscópios ampliam até um certo ponto, mas e os pontos que ainda não vemos? o tamanho, tanto o de menor escala quanto o de grande escala, é uma mera ilusão do seu cérebro, na verdade seu cérebro monta muitas ilusões, se um objeto é comparado com você você acha ele grande ou pequeno, mas isso não faz sentido algum se formos analisar ao pé da coisa, ta ai seu cérebro montando imagens que não existem, na verdade existe, não tem como você dizer que a mitocôndria não existe, ela está lá, o que quero dizer, é que se considerar o tamanho dela, ela deixa de existir, o mesmo serve para a velocidade, e peso.
  Quando você se pesa, esta vendo qual é a força com que a gravidade atrai você, mas você se pesa parado, só que, a gravidade te puxa de maneiras diferentes, quando esta parado e quando esta em movimento, você se engana quando pensa que só pesa aquilo que esta na balança, sendo que a cada movimento que você faz, você pesa diferente, então, peso também é uma ilusão, se não existir gravidade não existe peso.
   Massa, por que massa não existe? o que define você? você é só a parte consciente do seu corpo? como podemos estabelecer um limite sobre o que é você e o que é o resto do mundo? A partir dessa teoria, vale lembrar que todas as células do mundo estão conectadas, então massa não existe, pois teríamos uma mesma massa se ela existisse, mesmo que variasse de ponto.
  Velocidade, porque não existe também? imagine que tem um trem vindo na linha, aumente a velocidade dele infinitamente, e o trem deixa de existir, ele simplesmente some!! todas suas moléculas estão lá, mas você não viu. Agora se você pegar o tempo exato em que o trem passou e der um pause, terá a imagem do trem, seu tamanho, e todas as medidas que você acha que são reais, logo chegamos a conclusão que o que define você, é o tempo o tempo a dizia Albert Einstein ser a 4° dimensão, você só existe por ele, em nenhum momento na historia das criações hou ou haverá um momento igual ao outro.  Recentemente, saiu um filme falando sobre esse assunto, seria interessante vocês darem uma olhada(LUCY
)