Translate

Seguidores

Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de maio de 2016

As Abelhas Serão a Ruína da Raça Humana

"Se as abelhas desparecessem da face da Terra, a Humanidade teria apenas quatro anos de vida”

     Quem disse isso foi nada mais, nada menos que Albert Einstein.   Muita gente pensaria, ora, com nossa tecnologia atual, nossos governantes iriam fazer alguma coisa, não é?
     Vamos aos fatos: As abelhas são responsáveis pela polonização de mais de 80% das espécies de vegetais, outros animais também realizam a polonização mas com muito menos intensidade.
    A extinção das abelhas, significaria a extinção de muitos vegetais o que levaria a um efeito "dominó".

   1 - Muitos vegetais extintos, é uma coisa grave, já que na natureza os animais se comportam de forma sistemática, alguns comem apenas determinado vegetal, não saem comendo qualquer coisa, logo, esses animais seriam os primeiros a morrer.
   2 -  No primeiro ano, tudo seria mantido no sigilo, os mais poderosos, claro fariam de tudo para encobrir, diriam que é crise, que a comida está escassa, que tudo é consequência do aquecimento global.
  3 - Quando os recursos estiverem cada vez mais escassos, o homem começaria guerras por causa de alimento e é aí que entra a primeira pergunta que fiz no começo, com nossa tecnologia, não teria como parar tal evento? Sim, teria, se as pessoas fossem unidas, mas não somos, não iremos saber quando isso acontecer, ninguém vai se unir e usar tecnologia para isso, pois já está acontecendo e ninguém está fazendo nada, vamos fazer o que sempre fazemos, vamos segurar o sentido de ser civilizados até certo ponto, depois tudo se tratará de uma luta para a sobrevivência.
4 - os Humanos ainda tentariam se alimentar dos animais carnívoros presos como tigres, leões e etc, já que a dieta deles é diferente e se baseia em carne o que pode ser trocado por ração feita com qualquer coisa, inclusive animais mortos, ossos e etc. o que levaria no aumento de doenças já que sabemos que os vírus sofrem mutações quando passam de uma espécie para outra.
5 - Alguns seres humanos conseguiriam sobreviver durante alguns anos num mundo apocalíptico, sem ninguém tomando conta, hostil e com poucos recursos o que levaria a extinção da humanidade em poucos anos e isso, na melhor das hipóteses.
 6 - Você acha que a vida na terra estaria condenada? não! não estaria, a humanidade sim e talvez os animais que conhecemos hoje.     Algumas plantas sobreviveriam e repovoariam a terra em algumas centenas de anos, talvez milhares de anos, o que pra humanidade é uma eternidade ao universo é um breve momento.
7 - Em milhares de anos, sem predadores por perto, os insetos, aracnídeos ou outros animais pequenos que pudessem sobreviver dos corpos que sobrassem e das poucas plantas, poderiam crescer em tamanhos que a mente humana não é capaz de aceitar hoje em dia,  se desenvolver, inclusive desenvolver sua estrutura neural, ou seja seus cérebros, melhorando sua percepção, sentidos físicos e coordenação motora talvez melhor do que a mente humana hoje que lida apenas com 10% de sua capacidade neural, o que faria deles a espécie dominante na terra, até quando a natureza quisesse.  Imagine por um momento uma floresta com aranhas gigantes, cheias de teias ou humanoides descendentes de grilos com cérebros hiperdesenvolvidos... só imagine... Antes dos humanos serem a raça dominante os mamíferos na época dos dinossauros eram basicamente ratinhos que jamais teriam como se desenvolver, depois que todos morreram, os mamíferos puderam crescer a partir de poucas espécies que sobraram e não se engane, não pense que isso não vai mais acontecer pois a humanidade já está condenada a natureza é um ciclo, tudo começa onde acaba o outro.
   Só pra terminar o texto, para você cético, que acha que a vida sempre vai ser essa casinha de cerca branca e o carro do ano na garagem, pois bem, saiba que ATUALMENTE, já foi provada uma síndrome

(Síndrome do Colapso das Abelhas), que é basicamente isso, as abelhas misteriosamente somem da colmeia deixando tudo para trás, somem sem deixar nenhum rastro e isso já foi confirmado em mais de 10 países. e ai? você acha que o maior físico que conhecemos estava falando bobagem? será? deixe seu comentário.

Vejam esse video do canal Discovery sobre o que aconteceria a terra se a humanidade sumisse.
Se gostou da história, ou se não gostou também, deixe seu comentário embaixo e não se esqueça de se inscrever no blog, para ficar ligado sempre nas minhas histórias.