Translate

Seguidores

Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de maio de 2016

O Mistério por trás de Pokemon

     Em 1997, no Japão, Pókemon era exibido com episódios inéditos pra todos, sua audiência ultrapassava as vezes mais de 400 mil televisores ligados. Um episódio de Pokémon foi banido no mundo todo, o episódio se chamava O Soldado Elétrico Porygon, e por que ele foi banido? Mais de 600 crianças passaram mal, tiveram cegueira temporária, febre, ataques epiléticos, dentre outras coisas e é claro que o governo não poderia ficar calado diante disso. A ciência explica que a imagem criou uma frequência regular de 12 hz através do conjunto de luzes ligados, vermelho e azul, 1 a cada 1000 crianças, em média, teriam esse problema, é claramente um problema neural, até um leigo pode ver
isso.

     O que as pessoas talvez não percebam, é: Porque essa técnica foi usada? eles já sabiam que isso podia acontecer? é muito simples, enganar o cérebro, mais simples ainda é fazer com que seu cérebro te engane, extremamente fácil enganar o cérebro de uma criança e tudo isso para que? é claro, não é fácil descobrir algo tão bem planejado, mas vamos aos fatos.

    Pelo que eu pesquisei, mesmo dos casos mais graves das crianças, não houveram mortes, mas houve uma mudança clara em seus comportamentos.

CASO SAKAKIBARA SEITO



Um dos casos mais chocantes no Japão é sem sombra de dúvidas o caso “Sakakibara Seito”, pseudônimo de um garoto assassino, também conhecido como “Garoto A” e “Onibara”, na época com 14 anos. Ele foi o responsável por duas mortes de duas crianças, sendo uma de 11 anos, que acabou tendo sua cabeça decepada, além disso o garoto atacou três garotas na região de Kobe no ano de 1997.
    Ele espalhava terror, falava coisas que ele não tinha como ter conhecimento, além de deixar bilhetes macabros na escola e enviar aos jornais. Ele foi pego logo depois, sua identidade jamais revelada, até o código penal do Japão foi mudado, porém o garoto não tinha como ser mantido na prisão, sendo assim, levado a um hospital psiquiátrico onde vive até hoje, ele não demonstra violência alguma, afirmam enfermeiros, é um garoto bom, mas parece que vive em outro mundo, ele prefere ler histórias mas não abre mão de ver seu desenho favorito Pókemon. Existem muitos relatos, misteriosos pelo mundo, hoje o episódio o episódio original pode ser visto facilmente pela internet, muita gente pode dizer ok, ok mas eu vi Pokémon e não me aconteceu nada, por que? Algumas pessoas tem o corpo mais aberto a esse tipo de coisa, é mais apta a ser controlada ou talvez tenha tendencias a psicopatia, sociopatia e o desenho secretamente forneceu isso sem ninguém perceber, deu o ingrediente que precisavam, digamos assim.
     Esse garoto foi pego, contudo, sabemos dos inúmeros casos sem respostas, pessoas desaparecidas, crianças com comportamentos estranhos, as vezes a resposta está naquilo que achamos mais impossível, naquilo que queremos evitar, mas lá no fundinho da nossa subconsciência, sabemos que é verdade!
Se gostou da história, ou se não gostou também, deixe seu comentário embaixo e não se esqueça de se inscrever no blog, para ficar ligado sempre nas minhas histórias.